Choose Your Location:  

Support   

Contato

CPVC Piping System Resources

Blog de tubos e conexões FlowGuard®

Informações sobre produtos, comparações de materiais, melhores práticas de instalação, considerações de projeto, informações de segurança e muito mais do pioneiro na tecnologia de tubulação do CPVC.

Blog Feature

CPVC FlowGuard  |  Saúde e segurança  |  Sustentabilidade

Como o CPVC FlowGuard® garante a qualidade e a potabilidade da água?

Construtores e projetistas vêm empilhando conquistas do que diz respeito a uma construção com melhor eficiência energética, e que utilizem sistemas e materiais com o menor impacto ambiental possível. Entretanto, existe um fator que constantemente tira o sono desses profissionais: a qualidade da água. E não só deles. A qualidade e pureza da água que sai das torneiras e chuveiros de uma residência vem se tornando fator determinante para a escolha do lar de uma família.

Leia Mais

Blog Feature

CPVC FlowGuard  |  Sustentabilidade

Por que o CPVC FlowGuard® é a escolha sustentável

Para construtores e empreiteiros interessados em construir casas e prédios sustentáveis, tanto as considerações do projeto quanto a seleção de materiais podem ser fatores contribuintes importantes. Infelizmente, alguns na indústria adotaram atalhos, como as listas vermelhas (listas de proibição), para avaliar materiais que podem ter como consequência não intencional tornar um prédio mais prejudicial ao meio ambiente.

Leia Mais
Desmistificando os Mitos do CPVC

Desmistificando os Mitos do CPVC

Encontre respostas diretas para perguntas sobre: confiabilidade conjunta, segurança da água potável, vida útil e muito mais.