Choose Your Location:  

Support   

Contato

CPVC Piping System Resources

Blog de tubos e conexões FlowGuard®

Informações sobre produtos, comparações de materiais, melhores práticas de instalação, considerações de projeto, informações de segurança e muito mais do pioneiro na tecnologia de tubulação do CPVC.

Blog Feature

CPVC FlowGuard  |  Comparação de materiais  |  Normas CPVC  |  Saúde e segurança

Como as novas práticas de tratamento de água impactam um projeto hidráulico

Engenheiros e especificadores são cada vez mais solicitados por proprietários e construtores a usar materiais específicos em seus projetos. Normalmente, essas solicitações são motivadas pela economia de custos que pode ser obtida com sistemas de encanamento montados a partir de alguns tipos de plástico. Alguns desses materiais, como o CPVC, podem oferecer excelente confiabilidade e desempenho, mas nem todos os plásticos são iguais.

Leia Mais

Blog Feature

CPVC FlowGuard  |  Normas CPVC

CPVC FlowGuard®: a importância das normas na escolha de um produto

O CPVC FlowGuard® é o material para sistemas de tubulação para água quente mais procurado no mundo. Por mais de 60 anos FlowGuard® vem sendo instalado com sucesso em aplicações residenciais, propriedades comerciais e grandes instituições governamentais.

Leia Mais
Desmistificando os Mitos do CPVC

Desmistificando os Mitos do CPVC

Encontre respostas diretas para perguntas sobre: confiabilidade conjunta, segurança da água potável, vida útil e muito mais.