Choose Your Location:  

Support   

Contato

CPVC Piping System Resources

Blog de tubos e conexões FlowGuard®

Informações sobre produtos, comparações de materiais, melhores práticas de instalação, considerações de projeto, informações de segurança e muito mais do pioneiro na tecnologia de tubulação do CPVC.

Blog Feature

CPVC FlowGuard  |  Compatibilidade

Em quais tipos de edifícios o CPVC FlowGuard® pode ser utilizado?

O design de um sistema hidráulico é determinado de acordo com o uso previsto de uma edificação. Em geral, mas não se limitando a isso, o dimensionamento do projeto depende do volume e pressão de água envolvidos, levando em consideração o número de ocupantes e os momentos de maior demanda.

Leia Mais

Blog Feature

Compatibilidade

Verificando a compatibilidade química com o sistema de tubulação FlowGuard®

Você sabe que todos os materiais podem estar sujeitos a danos causados por produtos químicos incompatíveis - até mesmo materiais de alta qualidade, como o CPVC FlowGuard®. É por isso que é importante considerar a compatibilidade química - como os tubos podem reagir a materiais e produtos químicos que entram em contato com eles - durante a fase do projeto e da instalação para garantir que o sistema de tubulação tenha o desempenho esperado durante a vida útil do sistema.

Leia Mais
Desmistificando os Mitos do CPVC

Desmistificando os Mitos do CPVC

Encontre respostas diretas para perguntas sobre: confiabilidade conjunta, segurança da água potável, vida útil e muito mais.